Oferta e Pesquisa de Vagas

A portal estagios.ufsc.br é utilizado para OFERTA E PESQUISA DE VAGAS nas modalidades de:

• Estágio;
  • Trainee;
  • Emprego;
  • Temporário.

Aberto a toda a comunidade e atualizado diariamente, o portal atende a todos os interessados internos e externos à UFSC, seja estudante, empresa ou instituição de ensino.

Empresas e concedentes devem registrar-se para publicação de anúncios e oportunidades.

Alunos e demais interessados, basta pesquisar e conferir as vagas oferecidas na respectiva modalidade.

O portal conta ainda com o auxílio do Telegram, aplicativo gratuito que possui a funcionalidade de enviar, em tempo real, notificações de vagas cadastradas por cursos da UFSC.

Para utilizá-lo, basta instalar o aplicativo* (disponível para Android e iOS) e, ao acessar o site para pesquisar vagas, clicar no ícone azul  localizado ao lado de cada curso. Com isso, o usuário será direcionado para inclusão no canal escolhido.
Pronto! Assim que novas vagas forem publicadas, o usuário será notificado!
*Além do acesso via aplicativo, o Telegram também pode ser acessado por meio de endereço web.

Para oferta e pesquisa de vagas, ACESSE AQUI O PORTAL ESTAGIOS.UFSC.BR