Pensando o estágio na UFSC

30/05/2017 11:14

No último dia 24, quarta-feira, reuniram-se na Sala dos Conselhos aproximadamente 70 Coordenadores de Estágio e outros profissionais ligados a estágio.

As falas foram iniciadas pelo diretor do Departamento de Integração Acadêmica e Profissional (DIP/PROGRAD), seguido pelo Magnífico Reitor, Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Na oportunidade, o grupo pôde ser apresentado à futura interface do Sistema de Informações para Acompanhamento e Registro de Estágios (SIARE) e ser ouvido quanto a sugestões para o novo sistema. Além disso, foram tratados assuntos como a necessidade de ajustes na Resolução de Estágios da UFSC e a aplicação da Lei 11.788/08 (Lei do Estágio) na vida acadêmica dos nossos estudantes.

O DIP/PROGRAD agradece a cada um(a) que esteve presente e se coloca à disposição para que possamos continuar pensando o estágio na Universidade!