Programa Institucional de Bolsas de Estágio – PIBE 2016

16/10/2015 11:26

A PROGRAD está publicando na data de hoje o Edital nº 09/PROGRAD/2015, que trata de informações sobre solicitações e inscrições de bolsas de estágio não obrigatórios para 2016 no âmbito da UFSC.

Para solicitações de bolsas destinadas a estudantes com deficiência e estagiários que atuem na promoção da inclusão e acessibilidade estudantil na Educação Básica e Ensino Superior será necessário preencher formulário específico, conforme exposto nos itens 3.1 e 3.2 do edital.

Formulário I – Justificativa para solicitação de bolsa para estudante com deficiência

Formulário II – Súmula do projeto de solicitação de bolsa para promoção da acessibilidade educacional no contexto da educação básica

Formulário III – Justificativa pedagógica para solicitação de bolsa para atuar diretamente junto a estudantes com deficiência no contexto do ensino superior