Programa Institucional de Bolsas de Estágio – PIBE 2015

17/11/2014 17:46

A PROGRAD está publicando na data de hoje o Edital nº 14/PROGRAD/2014, que trata da distribuição de bolsas de estágio curriculares não obrigatórios para 2015 no âmbito da UFSC. Serão disponibilizadas 800 bolsas de estágio, com implantação a partir de março de 2015.

Para solicitações de bolsas destinadas a estudantes com deficiência e estagiários que atuem na promoção da inclusão e acessibilidade estudantil na Educação Básica e Ensino Superior será necessário preencher formulário específico, conforme exposto no item 3.1 do edital.

Formulário I – Justificativa para solicitação de bolsa para estudante com deficiência

Formulário II – Súmula do projeto de solicitação de bolsa para promoção da acessibilidade educacional no contexto da educação básica

Formulário III – Justificativa pedagógica para solicitação de bolsa para atuar diretamente junto a estudantes com deficiência no contexto do ensino superior